Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 8 de janeiro de 2012

Penso tanto e tanto... Não queria pensar, mas já imaginei de todas as maneiras...
Sexo com ela, sexo tântrico, sexo caliente, sexo saliente... 
Ela deitada por cima de mim, por baixo de mim... De lado, em pé...
Sexo até sentir que se esgota o último suspiro, até cair a última gota de suor.
Sexo ritmado, com os corações em compasso único...
Sexo calmo, sentindo gostos, gestos, toques...
Seu cabelo loiro e longo espalhado no travesseiro, seu cheiro nos lençóis amassados...
Lençóis emaranhados nas coxas grossas, unhas fincadas na pele alva...
A boca vermelha e sedenta falando palavras sem sentido, a língua lambendo seios e pernas...
Ela em mim, eu nela...
Cheiros e gostos se misturando na eterna busca da felicidade etérea.
Suspiros e gemidos... Entradas e saídas... Tempestade e calmaria...
Sexo com tempero dela, sexo em busca dela, sexo querendo ela, sexo se perdendo nela.
Ahhh a imaginação corre solta nessa hora... Doce e quente imaginação...
Então transbordando em mim mesmo, me transpondo nela, ultrapassando ela... 
Sobrepondo os limites da vida, do tempo, do espaço... 
Voltamos a mesma cama, eu e ela... Ela e eu... O que antes era sonho, realidade... Tudo que 
é desejo, tudo que é medo, tudo que é bom e ruim entrando e saindo de nós...
A carne macia, verdadeira tortura, a cama quente... 
Um redemoinho de emoções, envolvendo-me e tragando-me para o mais profundo dos mares:
O azul escuro dos olhos dela. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário