Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lábios macios prontos pra beijar.
Os olhos, um mar sem fim, onde me afogo.
Os sons que saem da boca, vem do fundo da alma.
São sons do paraíso, sons angelicais...
O corpo, conheço cada curva, cada recanto...
Deslizo nele e minha boca traça caminhos novos, e repete o trajeto antigo.
Lábios pequenos e grandes, molhados de prazer, como não se perder?
Como não se encontrar ali?
Cheiro doce que fica no travesseiro, nos lençóis, me lembrando dias e dias, noites e noites,
que ela esteve ali, que seu corpo repousou sobre o meu, e o meu sobre o dela...
Troca de carinho, de posição, troca de juras de amor, troca de beijos, troca de abraços...
Eternizando um amor sem fim, o sol se põe no horizonte, deixando a sombra sobre o mar...
Sombra que me lembra seus cabelos longos, os fios soltos, minhas mãos entre eles, a cor...
A imensidão do horizonte, me lembra os dias que ficamos longe, as ondas do mar me lembram
meus sentimentos confusos.
E nesse maremoto de sensações, eu me entrego e tento aceitar o inevitável...
Como conter o amor que transborda?
As luzes da cidade ja piscam, e o sono não vem...
Quem sabe mais tarde, quem sabe se vem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário