Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 3 de outubro de 2010

Neste domingo...

eu saí de casa mais uma vez pra exercer minha obrigação, não é democracia porque sou obrigada a votar...
Mas eu sai de casa e desta vez, não tinha esperança em nada, nem tinha um candidato que eu confiasse muito, que eu desejasse mesmo votar...
Odeio ser assim, sem esperança, vazia, gosto de acreditar, mesmo quando sei que estou sendo sonhadora.
Mas sai de casa e cheguei na minha seção, estava mega lotada... voltei pra casa.
Mais tarde cheguei e não tinha ninguém, pude assim, fazer valer meus direitos de eleitora.
Mesmo sem vontade, votei pra presidente, alguém que vai governar o meu pais durante 4 longos anos, mas minha candidata ex ministra do meio-ambiente, é tão apagadinha e tem idéias contrárias a minha.
Meu candidato ao governo do meu estado - o Rio de Janeiro, tão violento, tão sem saúde, educação, etc...- é Fernando Gabeira, político que considero um dos mais brilhantes... mas tinha quase certeza que seria em vão, todo mundo ja´sabia que Cabral seria reeleito, são tantas UPA's, UPP's e o povo tá super iludido, e eu tô muito PP da vida.
Obras de fachada, eleitoreiras, coisas que poderiam ter sido feitas desde o princípio e não foram porque ninguem tem interesse real em cuidar da saúde e da educação, segurança então nem se fala...
Mas nosso governador ja´levou no primeiro turno, aqui no rj voltaremos as urnas só pra votar no futuro presidente da república, ficamos entre José Serra e Dilma Roussef, entre alguém que eu já apostei e alguém que não confio.
Então mais uma vez sairei de casa, sem vontade de votar e escolherei um candidato que com certeza não será o que eu espero.
Isso é a realidade de um pais, pessoas sem esperança, pessoas vendidas e um futuro incerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário