Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher...

Somos quem podemos ser... E nós podemos ser o que quisermos!
Esse ano é um ano especial pra nós mulheres. Pela primeira vez temos uma mulher na presidência do nosso país.
O cargo de maior poder está nas mãos de uma de nós.
Tem mulher nas forças armadas, nos hospitais, nas lavouras, na construção civíl, estamos invadindo a praia deles, faz tempo. Mas ainda temos muito pelo que brigar, precisamos de igualdade salarial, precisamos de coisas que eles não precisam... Mais tempo com a família, mais tempo pra nós mesmas.
Quero tempo pra fazer a unha e o cabelo, e não quero que estrague logo.
Quero me encontrar com as amigas pra bater papo e beber até esquecer os problemas.
Esse dia foi escolhido para que não nos esqueçamos nunca de sermos mulheres, mães, esposas, namoradas...
Para não perdermos o brilho, seja  numa oficina suja, ou num escritório moderno.
Não podemos esquecer do nosso jeito doce, mas não podemos perder a firmeza.

Agradeço a todas as mulheres que passaram e se foram e aquelas que permanecem na minha vida.
As mulheres especiais que me deram força, que me mostraram como ser forte, como ser doce. 
Para  Claudia, que foi e ainda é Amiga. 
Para Laura que é e sempre vai ser a Vida.
E outras tantas que mesmo não colocando na lista, não saem do meu coração.
Todas as moças são partes que encontrei em mim, sonham, riem, querem , um grande amor totalmente pra si. AC


Nenhum comentário:

Postar um comentário