Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 9 de março de 2011

Elas estão sempre por perto...
Ficam trancadas, as vezes chega a sufocar o peito...
Dá um nó na garganta, parece uma mão apertando...
Quando eu não quero que elas rolem, eu sofro...
Mas elas estão em mim, elas me acompanham; não passa um dia sequer, sem que eu não as verta em quantidade.
Elas são as lágrimas, que caem dos meus olhos sempre que estou triste, feliz, emocionada, irada... 
Elas expressam minhas emoções, são minhas companheiras...

"Algo preso quer sair do meu olhar, atravessar montanhas e te alcançar, tocar o seu olhar, te fazer me enxergar e se enxergar em mim..."  São elas... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário