Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 31 de dezembro de 2011

Último dia do ano...

hora de pensar em tudo que fizemos de bom em 2011, tudo que não queremos repetir, o que aprendemos, o que esquecemos de fazer, juntar tudo no mesmo pote (caldeirão) e aproveitar em 2012. 
Esse ano passou muito rápido, outro dia mesmo eu estava aqui contando os minutos pra meia noite, com alguns amigos, fazendo o réveillon virtual. E num piscar de olhos ele termina. 
Aprendi esse ano que posso mais que pensei poder durante muito tempo, descobri que depois de vinte anos longe da escola eu ainda guardava muita coisa na cabeça. 
Sofri com algumas ingratidões como sempre... Mas parei e descobri que as pessoas são na maioria iguais, e eu espero demais delas. Não posso exigir que me devolvam tudo que dou, se eu acho que não recebo o que mereço, preciso me doar menos... 
Mas fazer o que, sou assim. Sei que sou grudenta, cansativa, repetitiva... Mas tenho defeitos como todo mundo, não vou mudar tão cedo. 
Preciso aprender a valorizar os que me são caros, os que dependem de mim. 
Cansei de bater numa muralha, cansei de pedir o que sei que não vou ter. 
Então agora peço paz, saúde e entendimento...
Que 2012 venha recheado de paz pra todos. 
Que os que eu amo de verdade, e que me amam fiquem sempre perto de mim. 
Que eu seja feliz sempre, todos os dias... 
É o que eu desejo pra você também.
Feliz 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário