Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Me confunde, me excita... 
Me deixa no meio de um conflito emocional...
Vontade de voar no seu céu...
Aterrissar no teu corpo...
Sugar o seu gosto...
Sentir o seu peito no meu, seu coração batendo no mesmo compasso...
Alto e forte... Acelerando e eternizando suas batidas em mim...
Seus lábios deslizando no meu corpo, queimando cada pedaço como fogo, deixando um rastro de saliva quente.
As mãos tocando cada parte do meu ser, me deixando viva e morta ao mesmo tempo.
Sensação de querer chegar e querer demorar pra sempre. 

Derrubando mitos, arrastando o mundo consigo em míseros sete minutos, ele chega...
É esperado, desejado... Me faz renascer como a fênix. 
Me despeço do mundo irreal multicolorido que entrei, e acordo nos seus braços...
Sinto que te amo bem mais do que te amava. 
Afinal atravessamos o tempo em alguns segundos de orgasmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário