Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ler e fazer sexo...

A arte de escrever não é pra todos. Leio coisas que me irritam.
Não me acho o máximo escrevendo, mas tento colocar o máximo de mim em qualquer texto. 
Até nos contos eróticos eu tento não ser vulgar, não usar palavras "pesadas", fazer da leitura algo prazeroso. 
Gosto de leituras doces, leves, não gosto de textos pesados, cansativos... Não consigo ler Augusto Cury... Fico triste porque a maioria dos meus amigos gostam. Não consigo entender o motivo. 
Adoro livros de mistério, adoro contos bem escritos. 
Mas quando comecei aqui eu ia falar sobre mim. 
O quanto eu gosto de escrever, está na quantidade que eu escrevo. E não é pouco. 
Fico angustiada quando estou "vazia" e totalmente sem ideia. Isso acontece normalmente quando meu coração tá vazio, precisando de algo que preencha-o. 
Conto erótico é bem mais fácil de escrever, por que sexo tá sempre na minha cabeça. rs rs 
Afinal sexo não está na cabeça de quem? Todo mundo pensa em sexo, uns mais outros menos. 
Tenho amigas que pensam em sexo pelo lado ruim. Pensam que não querem mais... Eu quero sempre, cada vez mais. Já fico até com medo as vezes, pois penso: Já estou passando dos 40 e ainda fico assim (molhada) ao ler coisas sexuais, aí reclamei com a minha ginecologista e ela disse: Célia, a maioria dos pacientes aqui vem reclamar que não tem lubrificação e você não me venha com essa reclamação de excesso, de graças aos céus. kkkkkkkkk Pois é, sexo é vida, é quente, é bom de escrever, dá pano pra manga, e letras pra linhas. 
Tá na hora de começar mais um... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário