Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados.

Depois de um longo tempo sem postar nada, aqui estou eu pra mais uma viagem...
Me lembrei agora a pouco de um tempo bem distante, onde eu era uma mocinha apaixonada, 
onde o dia dos namorados era tão importante quanto o meu aniversário. Esperava a data ansiosamente, e queria sempre poder comemorar. Tantos cartõezinhos e  presentes foram comprados... Mas não foi correspondido. Tanto amor foi assim desperdiçado e  ficou lá atrás em algum lugar escondido. 
Por isso quando vejo hoje em dia alguém chorando a dor de amar, eu penso: Já, já isso passa criança, tenha fé e esperança. Amor é um jardim cheio de flores, se não for regado, se não for arado, a terra vai perdendo a vitalidade, vai secando e não vai dar frutos. 
Amor acaba sim. Não dura a eternidade. A gente ama cada dia um pouco mais, é assim que a gente chega no infinito. 
Então você que tem um par nesse dia, cuide bem dele durante os 364 dias restantes do ano. 
Cuide da terra, do adubo, apare sempre as arestas, faça mudinhas, arranque folhas secas e molhe sempre. 
Seu amor vai durar bastante tempo, vai ser eterno, enquanto durar...
Feliz Dia dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário