Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 4 de agosto de 2012

Se...

Se eu pudesse eu esqueceria, se eu pudesse eu apagaria tudo...
Se eu tivesse a chance de voltar no tempo, eu te negaria três vezes... Antes que o galo cantasse.
Se eu pudesse me transformar no vento eu sopraria você pra longe da minha vida.
Se eu pudesse me transformar em sol eu te deixaria sem luz, sem calor...
Se eu pudesse eu riscaria você da minha vida, do meu sangue, do meu suor, da minha cama, do meu tempo, do meu caminho...
Se eu pudesse eu falaria só a verdade...
Se eu pudesse eu te arrastaria comigo pra sempre, eu te imploraria pra ficar comigo eternamente. 
Eu te amaria noite e dia, eu marcaria seu corpo com o meu, eu tomaria você de assalto, tomaria sua boca quente pra mim o tempo todo...
Se eu pudesse, o seu corpo seria meu, o meu seria seu... 
Se eu pudesse entender o que você sente, o que você pensa...
Se você pudesse me entender, se você tivesse me esperado, se você tivesse tentado, se você tivesse me escutado...
Se você não tivesse negado o meu amor... Eu não estaria aqui escrevendo isso agora...
Se... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário