Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Julho mês especial *_*

Haverá de passar anos e anos e eu não te esquecerei...
Faz parte da minha vida e assim será pra sempre.
Hoje faz aniversário uma das pessoas mais especiais que eu conheço.
 Feliz Aniversário Laura Antunes, minha filha, minha amiga, minha confidente, minha querida...
Te desejo toda felicidade do mundo, toda riqueza, todo amor que houver nessa vida...
Os dias mais floridos, os raios de sol mais quentes, as gotas de chuvas mais frescas, os caminhos mais fáceis de chegar, os voos mais altos, as estrelas mais brilhantes, os dias mais claros, as noites mais longas, a lua mais cheia, o sol mais brilhante... Todo conhecimento, toda sinceridade, todos os amigos possíveis, toda fé, toda paciência, toda serenidade, toda paz... Felicidade!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário