Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é natal...

e o que você fez, um ano termina e nasce outra vez... Sinceramente eu adoro a Simone, sem duvida  ela é uma grande interprete da nossa MPB, adoro quando ela grava Ivan Lins, fica perfeito... 
Mas eu detesto essa versão da música do John Lennon, não aguento mais ouvi-la. Não é que eu não goste da letra, ela é bonita, é simples... Mas virou sinonimo de vendas no comércio, toda lojinha grande ou pequena, toca isso o dia inteiro, tu anda no Saara e ouve, entra no shopping e ouve, passa na porta da farmácia, o som tá ligado e tocando quem? Simone...
Fico estressada, só de ouvir o "Então é natal... 
Eu gosto da data, acho bonito todo mundo desejando coisas boas, a vibração fica boa... Não acho que é fingimento, eu pelo menos quando desejo tudo de bom pra pessoas eu estou sendo sincera.
Claro que o comércio adora essas datas, mas isso foi invenção de alguém e não foi agora, desde que comemora-se o natal, existe a troca de presentes, agora é maior, por que o povo tem acesso a tudo e temos informações também , chegando toda hora...
Eu sei o que o meu amigo que mora no Nordeste, no Norte ganhou, por que a gente se fala o tempo todo, então parece que toma uma proporção enorme... Mas nada mudou, continua tudo como sempre foi...
Ninguém lembra quem está fazendo aniversário hoje, alias aqui pra nós, Ele não faz aniversário em Dezembro...
Mas acho importante comemorar a data, e acho válido dar uma paradinha pelo menos uma vez por ano, olhar pro amigo que mora longe, ou mesmo aquele vizinho que tu não gosta muito,( porque ele tem cachorro que late a noite, ou aquela vizinha chata que ouve o mesmo CD o dia todo) e dizer "Tudo de bom pra você", "Deus abençoe tua vida"... Ah você está aí pensando: Mas e´só no Natal? Não- respondo eu... 
Devemos desejar coisas boas todos os dias, mas é tanto trabalho, tanta correria, cada um com seus problemas, cada um com suas coisas, que as vezes esquecemos até mesmo de nós, que dirá do vizinho chato... 
Bom, é isso que eu penso... 
Então desejo a você que sempre passa por aqui, um feliz natal, que o menino que um dia nasceu em Belém e deu a vida por nós,  te cubra com saúde, amor, e muita paz. 
Espero que no próximo natal eu esteja aqui e você também. Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário