Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fim de ano...

Hora de agradecer por mais um ano cheio de momentos bons e momentos nem tanto. 
Hora de pensar que apesar de tudo, todos que amo estão com saúde e felizes. 
Vou agradecer as pessoas que passaram pelo meu blog modesto, que perderam minutos lendo minhas postagens. Estou aqui escrevendo desde fevereiro, comecei porque estava me sentindo triste e sozinha, e achei que colocar meus pensamentos aqui me deixaria ocupada, e deu certo...
Gostei e fiquei. Essa e´a minha 102ª postagem. 
Obrigada a você que me segue e sempre que vê novidade, entra e lê.
Obrigada aos amigos que comentam, que fazem meus dias mais divertidos, que me chamam no pvt pra perguntar coisas, e pedir conselhos (não sou boa conselheira), obrigada aos amigos dos chats que participo.
Obrigada aquelas pessoas que são um pedacinho de mim. 
Que sinto falta quando não vejo por perto...
Obrigada pelos momentos juntos comigo, nos shows, no cinema, aqui em casa. 
Obrigada pelos momentos que passei no paraiso com você... 
Me perdoa por não te entender...Por não aceitar os seus motivos... Obrigada por tudo...
Agradeço a tudo de forte e poderoso que nos guia e nos governa.
Agradeço aos shows da Ana Carolina , Maria Gadú, Isabella Taviani, Caetano Velloso, Raquel Backer, Jorge Vercillo,Roberto Carlos,  todos esses shows deixaram minhas noites mais felizes...
Agradeço as pessoas que estiveram nos shows comigo, me acompanhando, ou só me encontrando, bebendo e conversando... Taty, Val, Kaká, Laura, Pri, Darlla,Vanessa... 
Tenho que agradecer também todos os passeios legais que fiz, Cristo Redentor, Jardim Botânico... Todos os encontros super legais com a galera do Ana Musical, todos os amigos que fiz por la´.
Agradeço aos amigos que moram longe e vieram aqui no Rj esse ano, em especial Bia... 
Dia especial em Copacabana!!! Obrigada Batatinha...
Enfim obrigada a todos que fizeram de 2010, um ano mais alegre, obrigada aos que me fizeram sorrir, quando eu estava chorando sem parar, obrigada a quem ouviu a mesma história mil vezes... 
Valeu!!!!! Eu volto antes do fim do ano, com mais agradecimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário