Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Este ano quero paz no meu coração...

quem quiser ter um amigo, que me dê a mão.... afff da série músicas que odeio," Marcas do que se foi" é uma delas, não que eu ache a letra feia, é que acho triste, e me lembra coisas do passado que eu gostaria de esquecer...
Tem coisas que ficam marcadas, eu lembro da minha mãe colocando esse cd kkkkkkkkkkkkkk peraí, CD não, era um compacto simples, um disquinho, na vitrola Philips vermelha... E aquele sonzinho na tampa da vitrola era alto demais naquela época, meu paiiiiiii!!!!! Acho que é por isso que não gosto da música, me deixa depressiva... Mas o que é o dia 31? Poxa, apenas mais um dia no calendário, e trocamos de 2010 pra 2011, e torcemos pra que seja um ano feliz, um ano de paz, mas segunda feira já está chegando, e a vida volta ao normal... As vezes acho que é tudo tãoo inútil, as festas, as comemorações... Pra que heim? Detesto gente bebendo até cair... E detesto mais as pessoas que fazem isso só nas festas... E gente que parece que só come uma vez por ano... 
Bom, tradição é tradição... Mais uma vez estamos aqui torcendo pra que tudo dê certo... Pra que o sol brilhe sempre pra todos e que tenhamos sombra as vezes... Deixo aqui um beijo e um abraço apertado pra pessoas que fizeram meu ano mais feliz... Não vou digitar nomes, elas sabem que fazem diferença na minha vida, que serão pra sempre, que quando a gente ama alguém, isso não sai da gente...




Feliz 2011!!!!!

Um comentário:

  1. Porque as pessoas não comemoram a passagem de mes?
    São coisas estranhas mesmo.

    Feliz 2011!

    beijo

    ResponderExcluir