Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 4 de setembro de 2011

Meu filhote...

No dia 4 de setembro de 2000, ele entrou na minha vida, não vai sair nunca mais.
Não sei como vai ser o nosso destino, isso não me compete.
Nenhum pai quer ver seu filho partir, mas tenho plena convicção que nessa vida chegamos e partimos no dia marcado, todos temos um...
Então eu posso partir primeiro, ou ele... Isso não vai tira-lo de mim, estamos ligados para sempre por uma força invisível, uma linha tênue me une a ele...
Somos parecidos fisicamente, mas nossas semelhanças terminam aí... Por isso nos completamos e nos amamos demais... Ele é o meu filho. Aquele que está comigo há 11 anos e assim será pra sempre. Amo demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário