Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 3 de setembro de 2011

É amor sim!!!

Quando o sentimento é tão intenso que transborda, 
quando o dia fica frio e cinza, só porque ela não vem.
Quando o tempo não corre, fica ali estagnado...
Quando o vento traz o cheiro dela de longe, 
quando penso ter ouvido seus passos no corredor...
Quando ouço sua voz na rua, e olho desesperada para trás...
Quando ouço a risada dela no telefone, e a vontade de atravessar o fio é forte.
Quando o meu coração dispara, na hora que a janelinha abre e eu vejo sua letra forte.
Quando choro horas a fio lembrando o passado tão presente, quando choro de rir das suas piadas.
Quando me irrito com ela, quando implico com ela...
Em todas essas ocasiões eu sei o que é, eu sei sim, mas tenho medo...
Eu sei o que é, eu sei que é forte como o aço, eu sei que corta como a navalha...
Eu rejeito e me desespero pedindo pra sumir, pra parar de sentir, mas é mais forte que eu...
Quando imagino seu corpo encostado no meu, quando lembro de seus lábios vermelhos, quando lembro de suas mãos em mim, e das minhas nela...
Em todos esses momentos, em todos eu sei; sei que amo demais!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário