Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 13 de novembro de 2011

Quantas vezes!

Quantas vezes dormi pensando em ti, e pela manhã quando o sol nascia eu acordava e sentia o meu amor ainda maior... 
Quantas vezes no meu próprio sonho eu te via partir e chorava... Sentia o seu gosto e gritava que o mundo era perfeito com você.
Quantas vezes te vi partir, mas a esperança da volta me acalmava... As lágrimas, velhas companheiras minhas inundavam meu rosto, mas eu sabia que voltaria a sorrir em breve. 
Quantas vezes meu peito ficou apertado porque sabia que algo não ia bem, sentia a sua dor, sentia o seu choro, quantas vezes quis seguir os fios telefônicos e entrar em você...
Quantas vezes pensei em largar tudo e partir, porque o seu sorriso era minha eterna morada...
Quantas vezes pensei em viver numa montanha só com você e o barulho dos pássaros, isso só me bastava...
Quantas vezes te falei do meu amor sorrindo, mas por dentro tudo chorava, porque era impossível...
Quantas vezes fiz e refiz o caminho que me levou à você, tentando imaginar em qual atalho deveria ter entrado pra não entrar na sua vida. 
Quantas vezes morri e nasci novamente sentindo você dentro de mim...
Quantas vezes te esperei em vão, quantas vezes você veio e voltou...
Quantas, quantas e quantas????


Lágrimas rolam e secam... Horas voam... Não tem você... 


Um comentário:

  1. A IÉIA DE ESCREVER NASCE EM UM DAQUELES MOMENTOS EM QUE OS IDEAIS DA MOCIDADE...OU DA FASE ADULTA ARDE ARDENTIMENTE EM NOSSOS MENSAMENTOS COMO UMA CHAMA QUE O TEMPO SE MOSTRA INCAPAZ DE APAGAR....E PARA AQUELES QUE SE ENCONTRA SENCIBILIZADO COM A VIDA É FACIO DEIXAR FLUIR PARA UMA FOLHA COMO ESTA AS INUMERAS FACETAS DA VIDA QUE MOVE E COMOVEM TODA UMA GERAÇÃO.....ESTENDO-A O CONVITE E FAZER PARTE DO MEU...AGORA SEU BLOG....APENAS PALVRAS... http://uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir