Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O que eu penso a respeito do casamento...

Hoje vou contar uma pequena história que ilustra bem o que penso sobre o "casamento"...

Conheci um menino lindo, de família tradicional o nome dele é Thor, resolvemos morar juntos, peguei minha mochila com roupas e fui pra casa dele. Lá fui muito bem recebida, todos me adoraram, passei a viver muito bem e feliz. Thor é minha vida, ele não trabalha por quê não precisa, passa os dias vendo tv e como hobby ele cria jogos de computador, até ganha um dinheirinho bom, tudo que recebe é gasto em festinhas, saídas, viagens rápidas que fazemos de vez em quando. Mesmo não precisando, eu arrumei um emprego, afinal não vou ficar deitada nas costas da família, voltei a estudar (por minha conta), levo Thor pra jantar fora, é tudo mágico, lindo, somos muito felizes. Chego tarde depois de um dia cansativo no trabalho e na faculdade, Thor está sempre me esperando, cheiroso, lindo, com seu abraço quente e seus beijos delicados, jantamos juntos sempre, a comida é fantástica, a cozinheira está com a família desde que Thor era bebê, sabe tudo que ele gosta, vive agradando-o, mimando-o, é uma fofa!!! 
Mas nos dias de folga dela eu assumo a cozinha, mesmo cansada, tomo meu banho e preparo saladas e carnes especiais, não sou uma chef, ele sabe... Mas ficamos juntos durante o preparo da comida e tudo saí muito bom, tem carinho, cumplicidade, afeto, sempre sorrindo pra mim quando algo saí errado ele vai me mostrando que a vida a dois é uma delícia, e tudo que sonhamos vira realidade. Sexo entre nós é algo fantástico, estamos sempre com vontade... Os almoços dominicais com a família toda reunida é o momento mais feliz, contamos tudo que rolou durante a semana, tudo que deu errado e certo, um ajuda o outro com ensinamentos e conselhos. Nos amamos demais, somos muito felizes... 
Nosso casamento vai durar até a eternidade... 

Uma história com os mesmos personagens e uma vida diferente...

Conheci um menino lindo, de família tradicional, o nome dele é Thor, resolvemos morar juntos, mas a família dele foi contra, choramos muito, nada que dissemos foi ouvido, eles foram imparciais, tentaram nos separar... Mas Thor, o amor da minha vida chutou tudo pro alto, pegou sua mochila e veio morar comigo, moramos numa casa pequena, não temos carro, mas meus pais o receberam muito bem, ele é bem vindo, o amor vence tudo, Thor diz que a família "que se f#@!", eu prefiro pensar que um dia eles nos aceitarão. 
Eu trabalho e estudo, Thor teve que arrumar um emprego, foi uma novidade pra ele, apesar de formado em direito, ele nunca trabalhou, e seu primeiro emprego foi num escritório de contabilidade, sinto que ele pode crescer muito. Chego bem tarde em casa, morta de cansaço, meus pais na maioria das vezes já estão dormindo e Thor também, ele tem reclamado bastante do cansaço, do trabalho, da condução, leva em média duas horas pra chegar em casa, o transporte lotado, engarrafamento, ele não está acostumado com isso... Acho que ele sente falta do carro sempre a disposição, da comida fresquinha... Fico com pena, mas o amor é maior que tudo. Ontem tivemos uma pequena discussão, cheguei tarde, tive um dia estressante no trabalho, na faculdade um professor está de marcação comigo, me cobra trabalhos atrasados, me cobra horário, me cobra tudo, tenho trabalho pra fazer durante todo o fim de semana e nem sei se darei conta. Ao chegar em casa, Thor estava deitado, não tinha nada pronto pra comer e ele ainda não tinha jantado, isso não é possível, fiquei tão aborrecida com ele, não custava nada ter feito uma saladinha... Fiz tudo rapidinho e jantamos, só consegui dormir as duas da madrugada e as seis já estava de pé, ele não foi trabalhar, disse que o corpo inteiro doía e que jamais se levantaria pra trabalhar assim... Tenho medo dele perder o emprego, com o pouco que ganhamos conseguimos pagar as despesas e não tem sobrado muito, mas ele não me entendeu. 
A vida passa rápido demais, já estamos juntos há seis meses e Thor já perdeu dois empregos, minha vida tá um caos, as brigas estão mais intensas e menos raras, semana passada dormi na sala, não tinha clima pra abraçar e dormir junto depois da discussão horrível que tivemos quando Thor me disse que tudo que estava acontecendo era culpa minha, que ele vivia muito bem com sua família, me jogou na cara que andava de carro do ano, e sempre que queria o pai comprava um novo... Perguntei se ele tinha amor, e ele disse que amor de barriga vazia andando de trem lotado é algo que ele não precisa. 
Meu mundo ruiu, eu não posso acreditar que ele é o mesmo que me dizia palavras lindas, que me fazia sorrir só com o brilho do seus olhos, ele não me ama mais, eu sinto isso e sofro... 
Meu casamento não vai durar muito...

Um comentário: