Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Acho que é amor...

Um dia eu vi o sol brilhar pertinho de mim.
Um dia eu vi o sol brilhar no seu sorriso...
Eu ouvi o som dos pássaros, no seu sussuro...
Eu vi o mar revolto, nos seus cabelos ao sabor do vento...
Eu senti seu cheiro, e ele era como a mais pura lavanda do campo...
Senti seu gosto, e nunca encontrei nada que pudesse comparar...
Senti seu toque, e ele era mais suave que o toque da mais pura seda...
Não sabia quanto tempo ia durar, mas sabia que seria eterno pra mim...
Eu não existo sem você por perto, você e´minha vida!!!

Um comentário:

  1. Num dia, eu quis escrever assim, tipo você ... Não vivendo de meros devaneios meus, e projetos, mas de verdades concretas, de palavras que atrás de palavras vem o desejo, a beleza, a mulher, a mãe, a Célia.
    Não é uma critica, muito menos um comentário, é apenas para dizer o quão fascinada sou por teus magnificos, simples, sinceros, seus textos, que por momentos lendo sinto que meus são, sinto vivenciado cada linha, cada ponto cada vírgula, reticencia. De alguém que admira o que ti escreve, com tanta intensidade, com suprema beleza, e vida.

    ResponderExcluir