Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 27 de novembro de 2010

Versão de 8 estórias ChatLove... by Ana Flavia e Livia

Depois de 8 chat assim poderia esta tranqüila.
Mas sinto que alguma coisa ali... Se transforma...
Rosana... Não se descobre ainda...
Mas a Flavia ela não pode ver...
Taty era heterozinha...
Até que Kaka lhe causou alegria.

Pra Lívia só disse mentira
E a May só bebia Etanol
Celinha inventou tanta historia
Até pênis na cabeça, ou me foge a memória?

Todas do chat são gays, concluindo por fim...
Negam, briga, mas querem uma mulher totalmente pra si
Mente pra mim, que vc nunca se fudeu...
Use a coragem não só pra dizer quem já comeu...
Mente pra mim, que vc nunca se fudeu...
Use a coragem não só pra dizer quem já comeu...

 
A Val é toda mulherzinha
Curte homem, e blá, blá, blá...
Fernanda procurava o futuro
que Mel nenhuma poderia lhe dar
 Mas todo o chat sem a Vilela não pode haver,
Ouve Ana, Gadú, e arrepia? O próximo sapatão é você


Mente pra mim, que vc nunca se fudeu...
Use a coragem não só pra dizer quem já comeu..





Autoria: Lívia (@Li_viaM) e Ana Flávia (@Flavia_Toni)

3 comentários: