Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 21 de novembro de 2010

Sem ideias...

 Ando sem vontade de escrever, tô sem assunto, pelo menos assunto pra colocar aqui no blog.
Escrevo contos, não acho que eles sejam ótimos, mas quem lê curte...
Os amigos eu sempre imagino que estão dizendo para agradar, mas quando o comentário vem de uma pessoa que não me conhece, acabo acreditando nela.
 Meu último conto teve mais de 2000 acessos em 3 dias, então eu resolvi falar sobre eles...
 Muitas pessoas acham que eu escrevo sobre coisas que ja vivi, claro que não vivi aquilo tudo, rs rs rs
 Gosto de escrever sobre sexo, acho que me saio bem, tenho 20 anos de experiência no campo, não com muitos parceiros(as), mas sem dúvidas teve muito sexo.
 Coloco nos contos que escrevo, muitas coisas que já fiz, e muito mais coisas que gostaria de fazer...
 Os lugares são pequenos detalhes, uma festa, um convento, um celeiro, um hospital, uma fazenda; pô, quem nunca pensou fazer sexo nesses lugares?
 Já me coloquei no lugar dos personagens, e já pensei em pessoas conhecidas quando estava escrevendo...Uma vez estava na sala de espera do dentista, e li numa revista que adoro: "Marie Claire", a história de amor entre uma senhora de 50 e poucos anos e um rapaz de 18,juro que ela me fez viajar, cheguei em casa e vim direto pro pc, escrevi o conto "No celeiro", nem demorei, devo ter feito tudo em umas 2 horas e meia...
O que foi mais doloroso de escrever, foi a história de amigas minhas, não sei se pelo relacionamento delas ou pela amizade que tenho com as duas.
 Eu chorei...
 Enfim, resolvi abrir meus contos para que todos leiam e divirtam-se ou não.
 Todos estão publicados no site Casa dos contos... Entrem e procurem...
 Querem o link? Isso não vou dar.
 Se procurarem bem, lendo mais, acabarão achando os meus... Ler faz bem.
Beijo pra voces, e boa semana.

Um comentário:

  1. Celinha nem falo nada pra você não.... nunca me mostrou um conto. Abraço;;;

    ResponderExcluir