Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro post de 2011

Dia de fazer promessas, de ter pensamentos positivos.
Então vamos lá ...
Eu prometo não me meter na vida dos amigos... Eu sempre faço isso, tentando ajudar e nem sempre consigo.
Eu prometo fazer minha caminhada todo dia e tentar aumentar o tempo da corrida...
Fazer minhas 24 horas dobrarem...
Ler mais, e ficar menos tempo na internet.
Tentar escrever melhor, e sobre outros temas também, não escrever só sobre sexo... Não pensar só nisso também...
Não ficar tentando desvendar segredos dos outros... Isso é feio.
Não ficar reclamando da vida o tempo todo, por que como diz uma pessoa que eu amo: Eu não estou doente, eu estou andando, falando, ouvindo bem, meus filhos estão com saúde... 
Não deixar pra fazer as coisas depois, e ficar enrolando dias e dias...
Ter mais tempo para os estudos dos meninos...
Ter mais tempo pra mim... Economizar bem... Ir ao dentista direitinho, sem faltas...
Pensar sempre em mim e não deixar os outros me fazerem de boba... 
Saber que eu tenho força e sei muito bem o que eu quero...
Tentar dar uma definição pra minha vida. 
Saber que o tempo de chorar já passou, que a vida me deu chance de ser feliz, mas não era pra sempre... Ninguém é feliz 100%, todo mundo sofre nessa vida, eu não sou a única.
Se fui feliz o tempo que tinha que ser, não posso ser infeliz o restante da minha vida...
Vou tentar lembrar das coisas boas e sorrir mais... 
Parar de reclamar de coisas que aconteceram há tempos atrás e não tem como eu corrigir...
Enfim, tentar viver mais e melhor....                                                                                                                       Devia ter aceitado as pessoas como elas são, cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração...

Um comentário:

  1. prometo em 2011 visitar mais teu blog, te encher mais a paciencia, te enviar mais cartas (: é isso

    ResponderExcluir