Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um dia...

Um dia qualquer me deixe mostrar o que eu sinto por você, mas me deixa mostrar de verdade, a minha verdade, não me venha com a sua verdade, porque não pensamos o mesmo. 
Nesse dia talvez eu consiga te colocar no meu lugar, você talvez entenda tudo o que eu passei. Talvez consiga compreender a rede intrincada que me meti... Vai ver que as coisas não eram do jeito que você pensou...
Talvez me compreenda...
Não posso aceitar as mentiras, as marcas ficam pra sempre. No fundo, bem lá no fundo eu sabia que não era verdade, mas fui fraca. Eu queria tanto que fosse real, que fingi que acreditava.
Depois que me perdi tentei achar um lugar, mas foi difícil. Aonde eu ia, você estava lá... Você ainda ocupa os espaços que eu tento preencher... É injusto demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário