Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Projeto seu corpo em minha memória, como se eu estivesse do seu lado...
Nada foge da minha mente, seus olhos dardejantes, seu sorriso cristalino, 
suas curvas que estonteiam, a curva macia do seio na gola da camisa.
Os cabelos esvoaçantes, aceitando o vento na cara, o peito aberto pra vida.
Os sinais da idade chegam cada vez mais rápido, ao mesmo tempo em que você se afasta.
Já tarde da noite me despeço e deito, olho para o lado e você não está aqui.
Sinto falta do contato macio, do desejo estampado no rosto, das mãos em concha sobre meus seios.
Um eu te amo vadio, um gemido solto na noite, um vazio depois...
Sombras na parede projetam  seu corpo nu na janela recortado pela a luz da lua. 
Realidade misturada a desejos irreais, tormenta e calmaria numa noite tórrida de paixão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário