Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 8 de outubro de 2011

Rock in Rio parte II

Ingressos na mão, contando os dias... Eis que ele chegou... Saí cedinho de casa, pra garantir um bom lugar, e também não sabia como funcionaria o esquema de trânsito e tal... Cheguei lá antes das 14 horas, mas a fila estava enorme, todo o percurso até a Cidade do Rock desde o ponto onde os ônibus nos deixavam. Dia 23, um sol escaldante abriu, 1 quilômetro e meio até a entrada, e eu ali sozinha... Fiz algumas "amizades" na fila, um pessoal de Goiânia, e umas meninas de Niterói... Lá dentro foi o sonho que eu imaginei, não dá pra explicar o que você sente quando vê o Palco Mundo pela primeira vez, ali ao vivo... Eu queria ver tudo ao mesmo tempo, fotografar, ligar para os amigos, e assistir aos shows, tudo ao mesmo tempo.
Os shows no Palco Sunset começavam as 14:40, perdi o show da Mariana Aydar, esse foi o único que não deu pra assistir nos dois dias que participei da festa.
Todos foram perfeitos, Ed Motta, Sandra de Sá e Bebel Gilberto, Africa Bambata, Paula Lima, Joss Stone (que merecia o palco mundo), Baile do Simonal, Diogo Nogueira e até a participação especial e inesperada da Maria Rita...
Tudo perfeito...
No dia 23 eu só queria ver o Elton John era um sonho de adolescência, sonhava em ouvir as canções ao vivo, principalmente uma "I guess that's why they call it the blues" essa eu queria muito, mas não imaginei que ele fosse cantar... E ele cantou... Delírio geral. Realizar sonhos é muito bom, melhor que sonhar.
No dia 29 o show mais esperado pro mim era Stevie Wonder, mas me decepcionei um pouco, o show foi morno... Bonito, mas morno.
Enfim, ter o prazer de participar de um evento desse tamanho, onde pessoas de todos os países vem pra cá. É muito bom, estar ali no meio de 100 mil pessoas, ser um deles... Não tem preço.
Que venha o Rock in Rio V... Estarei lá, Eu Vou...






Nenhum comentário:

Postar um comentário