Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 1 de outubro de 2011

Rock in Rio, eu vivi todas as emoções. I Parte

A vida tem várias facetas, passamos por momentos alegres e momentos tristes...
O mês de setembro veio recheado de coisas boas... Niver do filhote, show da Ana Carolina, e o tão aguardado Rock in Rio IV.
Eu vi todas as edições, não pude ir à todas, mas curti muito... A primeira edição em 1985, foi o que na época se chamava de "o show", vários artistas internacionais e nacionais prometendo dias de sonho e paz.
O local era a cidade do rock, lógico que não tinha nem metade da infra estrutura de hoje, mas pra época foi um acontecimento. A programação foi perfeita, grandes nomes passaram pelo palco de proporções imensas. E eu com 14 anos a caminho dos 15, fiquei em casa, porque minha mãe não permitia nem que eu fosse no portão, que dirá naquele lugar cheio de "doenças" e "pecados".
A segunda edição foi 6 anos depois em 1991, o lugar escolhido foi o até então "maior estádio do mundo". Eu já com quase 21 anos, trabalhando... Fuiiiii.  Foi a primeira vez que entrei no maracanã, era imenso... O palco foi montado no lado direito das cabines de rádio e a galera podia escolher entre pista e arquibancada. Eu fui no dia pop, assisti um show inesquecível do A-Ha, banda norueguesa que fazia muito sucesso na época. RPM com o Paulo Ricardo incendiou a galera com "Loira Gelada" e "Olhar 43" Debbie Gibson com seu piano e voz, emocionou a todos num maraca todo escuro só com isqueiros acessos ao som de "In your eyes" ...  Era um sábado, fez um sol incrível, eu estava mega dura, e não levei nada pra comer, achando que pagaria mico com bolsa na mão. tsc tsc Todo mundo com mochila... Lembro que na madrugada caiu uma chuvinha fina, eu morri de frio... Mas sabe a sensação de "Valeuuuu"? Pois é... A terceira edição foi 10 anos depois em 2001, meu filho tinha 4 meses... Não tive coragem de ir e deixa-lo com alguém... Perdi um show que adoraria ver, James Taylor. Nós dois estamos sempre nos desencontrando. rs rs Ele veio em 85 e 2001, e eu fui em 91 e 2011.
Pois é chegamos em 2011, esse eu esperei bastante, desde o ano passado quando começaram a vender os rock in rio card's que eu conto os dias. Preferi esperar os organizadores anunciarem as bandas para comprar meu ingresso... Quando soube que Sir Elton John estaria lá, não pensei duas vezes. Porém no dia 07 de maio quando começaram as vendas eu fui dormir cedinho, quando acordei já não tinha mais ingresso pro primeiro dia- que era o que eu mais queria- fui correndo pedir socorro pra uma amiga, que ficou mais de 15 horas na fila e comprou o meu ingresso... Feliz da vida e sossegada, garantida no evento, passei a contar os dias nos perfis de redes sociais, cheguei a ficar enjoada, mas não parei... Quando em julho anunciaram um dia extra com o sensacional Stevie Wonder, eu quis ir também... As vendas duraram mais tempo, mesmo assim pra garantir comprei o meu logo no primeiro minuto do dia 23 de Julho. Assim passei a esperar por dois dias de evento, e sobre isso eu vou postar depois, senão o texto fica muito longo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário