Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 4 de abril de 2010

Domingo de Páscoa/ Histórias do Futebol II parte.

É ficou estranho, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas antigamente, há uns 10 anos atrás mais ou menos, no domingo de Páscoa sempre tinha clássico no maraca e por coinscidência na maioria das vezes era Flamengo X Botafogo... por uns dois ou três anos consecutivos o fla levou a melhor, era o clássico do chocolate, era lindo, o maraca sempre cheião, os torcedores indo com orelhas kkkkk de coelhinho, as crianças com fantasias, davam um colorido todo especial pro jogo.
E tinha o lado chato, pq sempre tinha alguém na minha casa, e achava muito estranho eu sair depois do almoço correndo pro estádio, eu ficava anos e anos sem ver aquele parente, daí justo no dia do clássico, só pq era páscoa ele aparecia e queria me atrapalhar, não era justo.
Então eu ia pro maraca com a certeza q teria um show de bola, q passaria mais um super domingo de Páscoa , mas hoje o que eu vejo? Hj tem Flamengo X Friburguense no Moça Bonita (estádio do Bangu) pequeno, mal cuidado, a porta de entrada é uma vergonha, se vc for com criança, ou tem q chegar muito cedo, ou contar com a sorte pra n ser esmagado. A situação do futebol no RJ n é das melhores. Pelo  menos n para o torcedor. Então já já vou ouvir o grande jogo, e torcer pra ganhar os 3 pontinhos, pq faz bem, e o Friburguense n tem nenhuma vitória sobre o Fla. Mas no fundo eu tô morrendo de saudade do que vivi antes, do que eu vi antes, saudade dos grandes clássicos.
Uma boa Páscoa, com muito chocolate.
Beijos e beijos.

Um comentário:

  1. TUDO ANTES ERA SEMPRE MELHOR AS PASCOAS DE ANTES ERAM TB E OS FUTEBOL TB LEMBRA DAS COPAS PASSADAS ERAM TUDOI MUITO MAS EMOCIOONANTE MAS ARRASOU NO DOMINGO DE PASCOA BJ

    ResponderExcluir