Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 11 de abril de 2010

Histórias de Futebol IV parte

Bom então estamos em 1995, depois da final que todo rubro negro adoraria apagar de sua memória.
Tivemos um excurssão pela Europa, que foi traumatizante também,  muita briga e nenhum título.
O Brasileirão foi péssimo, escapamos do rebaixamento por um tris, e olha q compramos 3 ou 4 jogadores do Fluminense e ainda pegamos o técnico Joel Santana, mas foi o cáos, tanto q no meio da competição ficamos sem o treinador e o presidente inventa de chamar o comentárista esportivo Washington Rodrigues "o apolinho" pra ser o técnico de um elenco que valia milhões.
Olha pra voces verem como as coisas estavam, acreditam que chegamos na final da Super Copa dos Campeões da Libertadores??? E chegamos contra um time da Argentina o Indepiendente.  Eram dois jogos, o primeiro lá na Argentina que perdemos pelo placar de 2x0 e o segundo no Maraca, dia 6 de Dezembro de 1995 eis q estavam presentes quase 100 mil torcedores. O fla tinha obrigação de vencer por 3 gols de diferença , não era fácil, mas o torcedor acreditou e empurrou o time os 90 minutos do jogo. Quando Romário marcou , foi uma festa, mas o tempo foi passando e o segundo gol não veio ficamos no 1x0 e não foi suficiente pra levar-mos a taça pra Gávea. Me lembro da torcida imensa, o anel fechado, geral , cadeiras tudo vermelho e preto. Lembro de torcedores com gorrinho de papai-noel, já que era Dezembro, me lembro de tanta coisa, da cara de tristeza e desapontamento, me lembro do goleiro Paulo Sergio, jogado no gramado, chorando... e um amigo meu, puto tirando a camisa , e na hora da saída tomaram dele e rasgaram kkkkkkkk ele nunca mais foi ao estádio. Assim terminou mais um ano, e esse era pra ser especial, e não foi, mas vieram outros e outros... Futebol é assim, a gente sofre, a gente sonha, a gente torce e comemora, mas não foi desta vez que comemoramos. Numa próxima quem sabe a história é mais divertida. beijos e boa semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário