Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



terça-feira, 20 de abril de 2010

Amizade...

como definir amizade? ter amigos que você nunca viu pessoalmente...
Podemos considerá-los como amigos mesmo?
Sim podemos. Amigos são pessoas especiais, aqueles que podemos contar sempre.
Estão longe dos olhos, mas pra sempre guardados em nosso coração.
Tenho alguns que estão super longe, mas que eu amo demais, conto com eles..
Tenho alguns que eu nunca vi, mas que fazem a minha vida ficar mais especial.
É pra eles q dedico um trecho de uma canção que eu amo.

Todos caminhos trilham pra gente se ver,
todas trilhas caminham pra gente se achar viu,
eu ligo no sentido de meia verdade,
metade inteira chora de felicidade.
Tudo diferente (Maria Gadú)

Um comentário:

  1. Salve, salve, Celinha, adorei, adorei o texto muito fofo. Nova layout muito linda, parabéns, lindo, lindo .-.

    ResponderExcluir