Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 3 de abril de 2010

Uma pausa...


vou dar uma paradinha, nas minhas histórias de futebol, porque no dia 1°de Abril, teve show da Ana Carolina, na Big Field, casa de show aqui pertinho do meu bairro. Daí vou contar tudo pra vcs;ingresso custando 20,00 não podemos exigir muito, mas ficar das 19 horas até as 22:30 pra conseguir entrar, foi tenso. Ainda bem  q encontrei vários amigos e eles fazem tudo valer a pena.
Ana entrou no palco 01:25 , o show foi menor, ela tirou muitas músicas do set list, n teve nenhum efeito especial, n teve cortina de nuvens, n teve chuva, n teve pernão de fora... mas ela estava la´, cantando como sempre; Sempre chega a hora, da solidão, sempre chega a hora de arrumar o ármario, sempre chega a hora do poeta a plêiade, sempre chega a hora em que o camelo tem sede.. Ela canta pra mim, rs rs, tem letras que eu me vejo escrevendo. kkkk menos celinha, menos.
Mas eu me sinto assim , quando a vejo, pra mim ela é sagrada, sou fã mesmo, eu assumo que sou fanática ,por essa mineira de Juiz de Fora.
O tempo passa e engraxa a gastura do sapato, na pressa a gnt n nota q a lua muda de formato...
É o tempo cura tudo, ele passa e a gente n vê, ele apaga tudo, ahh acabei de me lembrar da Martha Medeiros. "O tempo n cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções."
De um jeito ou de outro, entendendo como a gente quiser, ele passa e a gente vai apagando, a dor diminuindo, deixamos de chorar quando ouvimos aquela música, não acordamos pensando, não dormimos pensando. "O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é disperdício, tudo cresce e o início deixa de ser início e vai chegando ao meio e aí começo a pensar que nada tem fim, que nada tem fim."

Um comentário:

  1. menos celinha, menos... foi otemaaaa hauHAUHAUHAUA
    Ana é sempre ana neh?! rs... Dia 30 eu to lá.. mas espero que tenha pernão *--*... Bjos!

    ResponderExcluir