Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eternamente...

Tem coisas que são passageiras na vida da gente, e tem coisas que são para sempre.
Tem coisas que fazemos e esquecemos em seguida.
Tem coisas que fizemos há anos e anos e ainda nos lembramos como se fosse ontem.
Assim também são pessoas, umas passam nos ensinam coisas e se vão, outras ficam na nossa mente pra sempre.
Algumas não acresentam nada, outras se transformam em nossa razão de viver.
Tenho sorte de ter certas pessoas na minha vida que são tudo pra mim.
E quando é assim, quando a gente gosta tanto que não cabe dentro e chega a transbordar, você quer eternizar, quer guardar pra sempre, pra sua memória um dia, mais tarde, bem mais tarde, não te trair...
Eu tenho pilhas e pilhas de fotos, cartões, cartinhas, que guardo com carinho, são lembranças de amigos que ainda estão comigo, ou que já se foram...
E agora tenho na minha pele, pra sempre, um traço seu... Que é uma pessoa, que ocupa um lugar muito especial na minha vida.     Eternamente...

Porque muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário