Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O valor do abraço...

Amo abraços, aquele que abriga, que conforta, que nos faz viajar...
Abraço apertado, demorado, quentinho...
Abraço de amigos, de amor, de filhos...
Abraço macio, abraço que envolve, que aperta, que estimula...
Mas tem o abraço do apoio moral, aquele que o perdedor recebe do vencedor...
Aquele que na hora da dor, te faz sentir melhor...
Que na hora do amor te faz delirar...
Aquele que vem com um beijinho doce...
Aquele que vem junto com um beijo quente...
Tem abraço triplo, tem quadruplo, quintuplo ...
Tem abraço rápido e tem longo...
Tem gente que não gosta de abraçar, como pode isso gente?
Não gosto quando o abraço não é caloroso, quando não é sincero...
Amo ficar enroscada nos braços de alguém, dormir abraçada...
Enfim abraçar é o que tem de melhor nessa vida.

Essa postagem vai pra todos os meus amigos que eu gostaria de abraçar e não posso...
Torcendo para que um dia, eu os encontre e os abraçe...
Recebam meu abraço, forte e sincero, amigo e eterno.
Exemplo de abraço!!! Eu e Pri.



3 comentários:

  1. pooxa ceeel :( queria tanto teceber um abrço seeu, aaaaaaain :s mas um dia irá acontecer.. parabéns pelo blo, tá lindo e amei a postagem *--* beeijos minha flor !
    Luma Ramos

    ResponderExcluir
  2. Tuas postagens são maravilhosas celinha.
    Me sinto assim em relação ao abraço.
    Acho que se eu fosse escrever sobre o abraço não faria nada melhor que você.
    Sinta-se abraçada por mim.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Ainn me deu até vontade de abraçar!! ahahah*--* Lindoo.. Fafa

    ResponderExcluir