Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O tempo não foi bom, ele me separou de ti.
A vida, não foi justa, ela me fez te conhecer, ela me mostrou onde voce estava,
mas o destino me separou de ti.
Por quantos caminhos andarei, até que de ti eu me aproxime?
Será que me aproximarei?
Porque não seguimos a mesma estrada?
Quantas noites eu desejei estar com você, mas não te encontrei?
Quantas manhãs eu acordei e desejei do fundo de mim, olhar e te ver ao meu lado.
Quantos dias e noites chorei por você?
Sabia que nada seria pra sempre, sabia que correria riscos, mas arrisquei...
Não me arrependi, mas sofri...
Agora espero  o tempo que cura tudo, aparecer.
Mas o tempo que cuidou de fechar suas feridas, esqueceu das  minhas...
Não achou que eu merecesse viver sem dor,
preferiu esquecer, ou achou que eu deveria sofrer mais.
Sofrer a falta dos seus braços em mim,
da sua boca na minha, do calor do seu corpo junto ao meu.
O cheiro do seu perfume embriagando meus sentidos, entorpecendo minha mente.
Anos depois eu ainda sinto-o no meu travesseiro, lembro dos seus cabelos espalhados nele,
e me entrego a uma triste certeza... Você não volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário