Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



terça-feira, 3 de agosto de 2010

Agosto da Jussa...

Sempre ouvi dizer a frase "Agosto mês do desgosto", mas agosto é o mês do chocolate, e chocolate é tão bom... Agora eu descobri uma coisa, agosto é o mês da Jussanã...Exatamente no dia 04 ela nasceu...

Quem é Jussanã??? um dia eu estava no chat e ela aparece, fã da Gadú, moradora do interiorrrr do interiorrrrr do Espirito Santo, ela entrou quietinha, e foi se chegando, ela não é falante, ela é tímida, ela é fã da Ana Carolina- assim como eu.
Isso nos uniu mais ainda, me lembro do dia que mandei uma foto pra ela, era da minha coleção e eu não divido Ana com ninguém [lixa], eu sabia que isso a faria feliz, então bastava pra mim.
Jussa parabéns pra voce, que todos os seus sonhos se realizem, que voce tenha sempre a felicidade que merece!
Que um dia a gente possa se encontrar, que a nossa amizade seja eterna...
Você sabe que pra mim, você é uma filha distante e querida, que não saiu da minha barriga, mas viverá pra sempre no meu coração!!! Sorte Sempre...

Um comentário:

  1. Celinha, Celinha linda, obrigada, muito feliz, obrigada por sua amizade, pelo seu carinho, te amo, Agosto NOSSO ♥ Beijos sua Jussa

    ResponderExcluir