Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não me peça pra te esquecer... eu não conseguiria
Não me peça pra te deixar de lado... eu não vivo sem você.
Não me peça pra deixar você sozinha com seus problemas, porque "eles"são meus também.
Não me deixe sozinha nunca, não pense em sumir de perto de mim.
Naveguei em mares nunca antes explorados quando te conheci, e quando você partiu, o barco ficou à deriva, eu precisava de um porto seguro, e você era o meu.
Era em você que eu me inspirava, me segurava...
Era pra você que eu me guardava, era você que eu esperava, desejava, era em você que eu depositava esperanças de um futuro colorido...
Mas agora como um náufrago no meio do oceano, tenho que lutar pra não me afogar, tenho que sobreviver!

2 comentários:

  1. aÊ o/
    "Mas agora como um náufrago no meio do oceano, tenho que lutar pra não me afogar, tenho que sobreviver!"
    Isso mesmo celinha, lute para sobreviver

    ResponderExcluir
  2. Celinhaa, tu é poeta, me fascina cada texto teu, reais, conseguir sentir a intensidade das palavras, Celinha, sou grande admiradora de você. Adoro teus escritos, obrigada por compartilhar tais artes. Beijos Jussa

    ResponderExcluir