Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 5 de junho de 2011

Assim como no princípio...

vai ficar pra todo sempre amém.
Eu em você e você em mim. As estrelas no céu mudando de posição,
o mundo girando, e nós aqui no mesmo lugar.
De mim fica a vontade de ficar junto, a falta de ter, a vontade de querer.
De você fica o cheiro, o calor, a saudade.
O tempo que durou foi eterno, assim como ele sempre é, quando pra nós é especial.
As estrelas que testemunharam nosso encontro, a chuva, os nossos passos, todos se calarão.
Só meu peito ainda gritará, na vaga esperança de você me ouvir.
Nossos caminhos tortuosos talvez não se cruzem novamente, ou se cruzarem, talvez uma não note a presença da outra. 
Dá um nó na garganta... Porque era tanto amor, tanta paixão... Aonde foi que nos perdemos? 
Quem nos dera voltar no tempo e consertar nossos erros, aquela palavra que não foi bem dita. Maldita seja. 
Aquele orgulho tolo, aquele nó que não desamarramos; quem dera poder voltar e desatar. 
Alias desatar os nos é o que todo ser humano que ama, deve fazer o quanto antes possível, porque nenhum relacionamento vai a frente carregando-o. 
Grite, berre, não se cale nunca... 
Porque a dor que tu vai sentir, é muito maior do que o aborrecimento de uma discussão simples. 
Queria estar ali novamente, sentindo aquele calor, o abraço firme e sincero. 
Mas aqui estou sozinha novamente e o mundo girando, esperando que eu diga o que eu quero para ele poder conspirar a meu favor. 
Indecisão define meu espírito hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário