Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quero tanto... e tão pouco.

Quero um tanto de atenção, um tanto de distância.
Um pouco de estimulo, um tanto enorme de afeição.
Um pouco de sonho, um tanto de realidade.
Música e silêncio.
Inferno e céu.
Notas músicais e notas de Real.
Morte e vida. Sexo e clausura.
Liberdade e libertinagem.
Homens perdidos no trânsito louco da cidade.
Mulheres que invadem a sede do governo e tomam seu assento.
Vento que se torna tempestade.
Vento que refresca o calor imenso, chuva fininha que traz o cheiro de terra
molhada.
Chuvarada que arrasta tudo e renova a terra, a vida...
Amigos que são eternos, amigos para uma rapidinha (conversa)
Quero sol forte, que deixa a pele bronzeada...
Quero o sol fraquinho que só quebra o frio do inverno.
Flores que enfeitam, e flores que matam.
Extremos. Muito e pouco. Nada e tudo. Princesa e plebeia.
Favela e realeza, tudo na mesma mesa (cama)
É, pode ser que eu não saiba bem o que eu quero realmente. Mas com certeza é uma coisa que me fará bem.
Porque desejo imensamente, acordar do lado dela.

Um comentário:

  1. achei seu blog no blog de uma amiga que sigo- e que, por sua vez, segue você. De todos os textos que li aqui, este foi o que mais gostei. Muito bom, mas muito bom MESMO. Identifiquei-me por completo huahuahua

    ResponderExcluir