Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 18 de junho de 2011

Sempre querendo mais...

Um dia eu me dei muito, e esperei ganhar o mesmo tanto de volta.
Levei muito tempo pensando que não era recíproco, mas um dia eu entendi
que não posso esperar demais... Que cada um tem o seu jeito de amar...
Vai ser sempre decepcionante querer receber o mesmo tanto de amor, com a mesma intensidade.
Quantas vezes chorei achando que não era amada, eu esperava o mesmo sufocamento, as mesmas palavras, o mesmo tipo de carinho, mas isso é impossível... Porque este é o MEU jeito de amar.
Cada um tem o seu, tenho que aprender a respeitar.
Mas eu queria tanto alguém que me amasse o tanto que eu amo.
Que me entendesse, que me completasse, da mesma forma que eu tento completar quem eu amo.
Queria tanto que fosse igual a mim. Aii que egoísmo né? Ou talvez não.
Quero alguém que se dê, do mesmo modo que eu me dou, com a mesma vontade, como se o mundo fosse acabar amanhã, e será que não vai acabar mesmo?
Quero todos os ventos e temporais de um amor intenso, quero pressa, correria, festa e mergulho na noite escura.
Quero luz, quero som, quero dormir, quero silêncio.
Quero paz e briga, calor e frio.
Quero tudo que houver nessa vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário