Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 16 de julho de 2011

Bom eu já comentei aqui várias vezes que eu sonho demais. Tenho sonhos de viajar, viajar pelo mundo todo.
Gostaria muito de conhecer outros povos, outras culturas...
A gastronomia italiana, a moda italiana, o futebol espanhol ao vivo...
E tenho um sonho dourado, são as pirâmides do Egito... Me imagino chegando no Cairo, naquela feira enorme, um monte de cores e cheiros no ar, pessoas com roupas diferentes, mulheres com véus.
Acho que seria minha primeira compra, um véu lindo, rosa claro com fios douradinhos, eu iria com ele pra todos os lados. Acho que a primeira vez que eu contemplar as piramides eu choro... Elas estão ali a séculos, são donas de segredos que nenhum homem ousou saber, estão ali no meio do deserto, senhor da vida e da morte...
Aqui no Brasil eu gostaria de conhecer vários lugares, Fortaleza, Salvador, Lençóis Maranhenses, Bonito, Gramado, Canela, enfim... Muita coisa... Mas sempre foi difícil pra mim, ainda não consegui viajar de avião, meu sonho tão sonhado.
O Rio de Janeiro é enorme e tem lugares lindos, imagina você leitor, eu não conheço nem 1/4 dele...
Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, são cidades da região dos lagos.
Paraty, Conceição do Jacareí, Angra, Ilha Grande, Mangaratiba são lugares aqui na Costa Verde.
Não conheço praticamente nada. E sonhando com o Egito... hammm
Hoje está fazendo quinze dias que eu realizei um desses sonhos, ele povoava minha mente a anos.
Uma praia... A praia... Praia das Conchas em Cabo Frio. Tive o prazer de ficar um  fim de semana lá, confesso que adoraria ficar uma semana, quinze dias... Mas agradeço o pequeno fim de semana. Do lado de pessoas especiais, num lugar pra lá de especial também.  Fui feliz por muitas horas, por muitos minutos e segundos. Daí fiquei pensando que de tanto querer, de tanta vontade de ir, eu me intimidei, não tirei nem metade das fotos que tiro por aqui mesmo, nas praias que estou acostumada a ir. Vai ficar pra próxima vez.
Sim, porque quando a gente sente o gostinho da estrada a gente não quer parar né?
Vê as fotos aí...







Nenhum comentário:

Postar um comentário