Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novidade, é isso que todo mundo quer...

Novas oportunidades. Eis o que eu preciso! 
Coisas novas, com risco de ser feliz ou não.
Desde amores até estudos, inteligencia e tesão.
Tudo precisa de revisão e novidade.
Talvez eu esteja desprezando o meu pudim, como disse Martha Medeiros num texto excelente que acabei de ler. A gente deixa passar as melhores delícias por medo de engordar, os melhores beijos pra não parecer fácil, as melhores roupas pra não ficar vulgar, os melhores passeios pra não gastar economizando pra comprar não sei o que, e sem saber se vai ter tempo pra comprar né? Afinal quem de nós pode afirmar o dia da nossa partida eterna? E não vamos criar um tabu, por que esse dia vai chegar. 
Quero minha parte do pudim, quero saborear sem culpa, sem medo. 
Quero o vento, a luz brilhante no fim do túnel, quero atravessa-lo sem medo. 
Quero ter certeza do que vou encontrar no final. 
Mas preciso do fator surpresa! Não vivo sem ele...
Vou tentar me livrar das amarras que me prendem as normas, provar o doce e o salgado, o certo e o errado a hora que eu quiser. 
Quem sabe assim eu encontre o que tenho procurado por tanto tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário