Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 23 de julho de 2011

Nossos laços...

Nós não escolhemos os nossos parentes, mas escolhemos os amigos.
Talvez por isso eu tenha uma ligação muito forte com os meus...
Ela surgiu na internet, tudo tão irreal, tão distante...
Mas ela faz parte da minha vida. Já discutimos, já brigamos, já chorei, já morri de rir. 
Ela é assim, tem o poder de me tirar do sério e de me alegrar os dias tristes. Ela é inesquecível.
Um laço tão forte me une a ela, tão forte o carinho que sinto por ela. 
Já falei aqui que depois dela só tem duas pessoas que amo mais. 
Eu tenho afinidade, confiança e cumplicidade com ela. 
É tão intenso, que me assusta e me faz feliz. 
São coisas que não tem explicação. Talvez estejamos ligadas a muitos séculos, outras vidas, outras histórias...
O que eu sei Laura, é que te desejo paz, saúde... Desejo ver você formada, com uma carreira brilhante, da mesma forma que quero ver os meus filhos. 
Deus te proteja, te cubra com seu manto, não deixe te faltar nada. 
E no inverno, primavera, verão ou outono, eu estarei sempre por aqui. É só chamar. 
Não sou sua mãe, mas guardo você aqui pra sempre comigo como se fosse.  
Mesmo que a distância, a pressa, o corre corre da vida nos afaste. Te amo muito. Feliz Aniversário!






















Um comentário:

  1. Linda mensagem, Cel! Ela merece tudo isso e muito mais...

    ResponderExcluir