Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 5 de maio de 2010

O Fã

Ja´parei mais de mil vezes, pra pensar sobre esse ser incrível "o fã" , eu sou fã de alguém, eu sei o que é isso.
Fã pode ser tipo tranquilo ou fã fanático, acho q me encaixo bem nesse último.
Já paguei pra assitir o mesmo show 8 vezes, se isso não é  fanatismo, o que é fanatismo então?
Fã faz sacrifícios, fã se desespera, fã suporta mau humor do seu ídolo e diz q é normal.
Fã fica feliz com  gravação de dvd longe pacas, se despenca do seu Estado, gasta o que tem e o que não tem, pra poder participar, pra poder dizer "Eu fui".
O que leva uma pessoa a chorar no estádio? Muitas vezes uma pessoa adulta, muitas vezes crianças... É fã e pronto, fã de futebol também sofre.
O fã esse ser doido que faz tudo pelo ídolo tambem pode se tornar uma ameaça, pode ficar agressivo, pode passar a odiar o seu objeto de desejo, prefiro ser o tipo "finjo que não ligo" acho que se eu estiver na rua e meu ídolo passar eu finjo que não vi.
Qual fã não daria tudo pra entrar no camarim do seu ídolo, após o show pra tirar a foto e receber um autógrafo? Gostaria que todo ídolo entedesse que pro fã esse momento é único, quem sabe se vai rolar outro show? ou então quando vai rolar ?
Então pro ídolo, que custa um abraço apertado? uma fotinha só? um autógrafo?
Custa muito né? por que são vários na noite, mas custa o preço da fama, custa o preço do sucesso...
E para o fã,  vale pra toda vida.

Um comentário:

  1. Fã é um bicho muito estranho mesmo!!! Eu, pelo menos, sou do tipo fã fanática pra mim, mas fã tranquila pro ídolo. Mas só agora, com a Maria, descobri o que é ser fã de verdade... E super me identifiquei com a parte da gravação do DVD, tô estudando qual o melhor banco pra assaltar pra poder ir na gravação do DVD da Ma no meio do ano :P

    ResponderExcluir