Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sexta-feira, 7 de maio de 2010

Chat Gadú

Um dia eu estava ouvindo a mpb fm e começou o Chat das Cinco, a entrevistada era a cantora Maria Gadú, eu não conhecia essa moça, mas as músicas eram incríveis, a voz era clara, transmitia paz...À noite no chat que eu tenho dedicado a Ana Carolina, comentei com as meninas, uma que morava em Santa Catarina disse que já conhecia , que tambem adorava e me passou o link do programa Som Brasil, que ela tinha participado na homenagem aos Paralamas do Sucesso, começava aí uma história de carinho, amizade, amor... No primeiro vídeo que baixei ela cantava "Lanterna dos Afogados" , eu simplesmente amei, ficou maravilhoso, ela está muito linda nesse vídeo, de cara assim , me lembrou a Cassia Eller, hoje depois de meses e meses eu consegui ver que elas não tem nada em comum, cada uma no seu tempo, cada uma com sua magia, e eu amando as duas...
Bom nesse dia , o chat estava lotado ,então outras meninas também curtiram os vídeos e foram chegando informações por todos os lados, comunidades, perfil no orkut, shows já feitos... e foi criado o chat group816548@groupsim.com, eu não tenho palavras, pra descrever o que encontrei nesse chat, acho que posso descrevê-lo como uma família, e já estamos na terceira geração kkkkkk é no mundo virtual as coisas acontecem depressa. Nosso primeiro grupo era unido e divertido, tinha uma galera mais velha, que pegou o começo de tudo, muitos shows gratuitos, ela dando atenção, tirando foto, autógrafos etc...
Mas o chat foi crescendo, e crescendo, apareceram novatos,novos fãs, um grupo cheio de gente da melhor qualidade, alguns ainda estão por lá até hoje... e Ela também tá crescendo, fazendo grandes shows , sempre lotando as casas de espetáculos, mas dificil agora encontrar, tirar foto com ela, mas é o preço né? o que se há de fazer? Eu me lembro que quando entrei na comunidade ela não tinha nem 800 membros e hoje já passam dos 5000... um certo ciúme me invade, pq ela era tãoo nossa, agora é de todos, do Brasil, em pouco tempo do mundo, ela vai voar alto, muito, muito alto e eu vou ficar aqui torcendo por ela sempre,  torcendo pra chegada de novos fãs, e esperando manter as antigas amizades que conquistei nesses meses de chat. É pra voces que eu dedico essas linhas, voces são especiais pra mim, fazem parte da minha vida, estamos juntos todos os dias, principalmente a noitinha, quando falta alguém a gente sente falta, é como se fosse uma família mesmo, tem aqueles que a gente se identifica muito, tem aqueles que a gente não gosta muito kkkk
Mas tem respeito, responsabilidade, carinho... Tem uns que tive a sorte de conhecer pessoalmente, tem outros que adoraria, mas talvez não seja possível, tem gente da Paraíba,do Ceará,  de Pernambuco, da Bahia, Rio Grande do Sul, Goiânia, Brasília, São Paulo, Espírito Santo e interior e região dos lagos aqui do Rio de Janeiro mesmo. Mas cada um no seu estado, já deu um jeitinho de se conhecer, de curtir um show da Maria juntinho, de tomar todas né galera de Salvador?? Olha não vou colocar nomes aqui porque eu posso esquecer alguém e vai dar uma ciumeira... mas todos sabem que tem um lugar aqui no meu coração e na minha vida. Um super beijo pra vcs.

"Olhe só como a noite cresce em glória
e a distância traz nosso amanhecer,
deixa estar que o que for pra ser vigora,
eu sou tão feliz, vamos dividir , os sonhos
que podem transformar o rumo da história,
vem logo que o tempo voa como eu ,
quando penso em você."

5 comentários:

  1. Ciumeira mode on pq tu nem botou os meus estados, que são logo dois, CE e PB. Mas eu te perdôo, tá? ;* Esse chat é o vício mais feliz de todos! Meninas que fazem a alegria dos meus dias ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais lindaaaa! Compactuo com cd linha, letra, virgula...td!
    Tenho a puta sorte de fazer parte disso tudo aí...menos dos shows da Maria...moro na roça..e por aqui td leva mto tempo pra chegar e na maioria das vezes nunca chega! Mas o importante de verdade msm é que fiz amigos. E é isso ai que Maria nos proporciona...SÓ COISAS BOAS.Não tem explicação...só quem sente de peito aberto sabe! OBRIGADA POR EXISTIREM! Ass: Vânia

    ResponderExcluir
  3. FAFA DIZ:
    O melhor vicio de todos..certeza Nic..
    Adorooo essa gente.. São pessoas especiais pra mim.E fazem falta mesmo..Como pode isso acontecer?
    Não vejo a hora de ter vc's pertinho de mim!

    Obs: não vi minha foto ali..mas ta tranquilo por hj passa..hahaha

    ADORO DEMAIS..

    Ass: FAFA - RS

    ResponderExcluir
  4. Nicole linda, n fica com ciúme fiz a correção. beijos e beijos. posso mudar toda hora que alguem pedir. rs rs rs

    ResponderExcluir
  5. RUM IGUALZINHO O LOVE NÉ QUERO DIREITOOS AUTORAIS FALO NADA , MAS CHEGAMOS 1 FALO LOGO !!!

    ResponderExcluir