Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 30 de maio de 2010

Não ter seu chão pra pisar,
é ficar à deriva.
Não ter uma esperança,
é não ter futuro.
Não ter pra onde ir,
é não ter porto seguro.
Quanto tempo um ser humano
aguenta sofrer por amor?
Quanto tempo dura a dor ?
Porque confiamos nas pessoas,e elas nos dão rasteira? Essas perguntas na maioria das vezes ficam sem resposta. E a dor que a gente sente, não passa... Até que se encontre outra pessoa que preencha o vazio, mas as vezes sentimos medo, e acabamos nos fechando pro amor, com medo de sofrer denovo.
E isso nos destrói, nos tornamos seres amargos, que não acreditam, não sonham , não esperam.
Aiii cansei tô ficando chata né? ahh sei lá , eu me entrego muito, acho que isso é um grande defeito meu.
Quando eu gosto eu gosto muitooo, eu não vejo os defeitos das pessoas, eu não consigo...
Daí quando eu detesto eu encontro defeitos que a pobre pessoa nem tem.(nem é pobre pessoa).
Então sigo meu caminho assim.
Acho que todo mundo tem o seu momento : Só ,mas feliz! E o seu momento: Feliz, mas só!
Tô no meu momento: Triste e só.
Domingo dia difícil de engolir, sem uma garrafa companheira então kk.
Queria tanto voltar no tempo, sentir denovo, ouvir, ter perto...
Mas o tempo não volta, vamos esperar que passe rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário