Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quem somos, de onde viemos, para onde vamos?

Quantas vezes me fiz essa pergunta e fiquei sem resposta.
Para muitos a resposta é fácil, viemos do pó, Deus fez um boneco e soprou, e para o pó voltaremos. É isso que a Bíblia ensina. Mas o que é a Bíblia?? Uma coleção de livros que no ano 300 ou 500 depois de Cristo, o Imperador Constantino resolveu reunir e dizer que eram a lei máxima, que tudo que estivesse ali escrito teria que ser cumprido. Quem escolheu? Os livros foram revisados? Alguém alterou alguma coisa pro seu interesse próprio? Os escritores eram respeitáveis? Imagina isso hoje? Tem tanta coisa absurda publicada...
Então voltemos ... quem somos? Somos seres humanos, nascemos, crescemos, passamos por coisas incríveis, vemos tantas pessoas sofrendo, sem saber por que, vemos tantas pessoas fazendo coisas horríveis e escapando bem. 
Eu me pergunto pq? Por que não dar asas à cobra que é um animal inteligente, astuto? e dar asas à galinha que é gorda e lerda e não sabe usar? Aff pq eu não ganhei minhas asas??? Eu saberia muito bem o que fazer com elas. Eu vejo gente que ganhou asas lindas e fica parada no canto enorme e gorda sem sair do lugar, aí que ódioooo.
Aí eu chego na parte do para onde vamos... ahh  sei lá po... o corpo é fácil, vai apodrecer, realmente vai virar pó, o meu vai virar cinzas e quero ir pro maracanã num dia de clássico, quero que seja jogada no gramado. Mas e o espírito, para onde iremos???? Seremos realmente julgados? Vou dizer o que eu penso: Não morreremos, somos imortais, ja vivemos muito e estamos aqui em constante aprendizado, um dia todos nós partiremos e a volta é certa para os espíritos ainda não evoluídos, não quero evoluir, gosto da Terra, quero ficar aqui pra sempre. Estamos em constante evolução, não acredito num fim trágico tipo 2012, li uma vez que a grande batalha que a Bíblia conta, já começou faz tempo, é uma batalha astral e quando o Bem vencer o \Mal, finalmente seremos felizes, aqui mesmo... Não sei se é verdade, mas é uma teoria que me faz bem, me sinto bem melhor assim. E por hoje é só , porque tá ficando sério demais. Deve ser a febre, essa vacina H1N1 acabou comigo.  Beijos e Sorte Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário