Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 22 de maio de 2010

Tentando definir o amor...

Tentei falar a semana toda sobre uma letra do "Legião Urbana", tentei e não consegui...
Hoje estou aqui tentando mais uma vez...
Falar de amor é sempre difícil, complicado mesmo, eu não consigo definir, não consigo explicar. Por mais que eu ja´tenha amado, vários tipos de amor diferente, não dá pra definir esse sentimento.
Mas..." Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem Amor eu nada sería..."
Será  mesmo impossível viver sem amor? Como alguém pode passar a vida inteira odiando alguém? Como alguém não ama o próprio filho? "O amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se envaidece... "Se o amor é bom, então quando um relacionamento acaba, o bom seria desejar que o outro encontrasse alguém pra ser feliz, afinal não queremos o mal, não sentimos inveja... Mas no fundo todo mundo  torce pro outro não encontrar ninguém e "se tocar" que bom mesmo era com a gente, implorar pra voltar e ser feliz.
Mas a verdade é que" o amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente... "Será? eu sinto o fogo arder e a ferida doi pacas." É um contentamento, descontente, é dor que desatina sem doer."Como ficar satisfeito, alegre se ao mesmo tempo estamos contrariados? Como definir isso? Que dor é essa que nos deixa loucos mas que não dói. Ahhh amor impossível definir, impossível descrever.
"É um não querer, mas que bem querer, é solitário andar por entre a gente.... "
"É cuidar que se ganha, em se perder... "Quem derá pudessemos ser tão evoluidos e amar assim, sem prender, sem invejar, sem ser egoísta...
Poderia falar a letra toda, mas o post ficaria enorme e acabaria cansando você ,que não curte ler muito rs rs.
Então o finalzinho diz..."É só o amor, é só o amor, que conhece o que é verdade"E é isso que nos move, é isso que nos basta, se conhecermos a verdade, ela nos libertará. Sorte Sempre. bjs

4 comentários:

  1. Amei Ceeeeeeel..Lindão!!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  2. MUITO BONITO ISSO GOSTEI MESMO VC TA SE SAINDO UMA OTIMA ESCRITORA BJ ROSANA

    ResponderExcluir
  3. é ate q esse tah interessante....kkkkkkkkk
    zuando
    tah mara amiga!!!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Celinhaa!
    Complexo o assunto. Chego a pensar que até para sentir ódio é necessário amor...rs. Mas isso são coisas que só minha loucura conseguiria "sentir"...definir é impossível! Se levarmos em consideração que somos seres poucos desenvolvidos. Seria mesmo o ódio o oposto do amor?

    ResponderExcluir