Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 23 de maio de 2010

Domingoooooo

Domingo é sempre um dia longo, se estiver chovendo é longo e cansativo, se estiver fazendo sol (como hoje) e eu não for à praia, nem ao maracanã fica longo e aborrecido.
Domingo pra mim sempre foi dia de recomeço, eu sempre dizia, quando era adolescente que ia começar a cumprir a dieta, fazer os exercícios físicos e os da escola, tudo sempre no Domingo.
Hoje me pego aqui, num domingo, solitário, resolvo beber a garrafa toda de vinho, que usei pra temperar a carne. E fico pensando o que mudou na minha vida, nesses anos todos, que se passaram desde quando eu era adolescente, e ficava contando os dias pra tirar documentos, votar, trabalhar...até hoje que já sou adulta, mãe, um pouco louca, um pouco médica, um pouco psicóloga, um pouco gay kkkkkkkk sei lá, o que sou.
Acho que todos nós, viemos nesse mundo pra ser alguém, pra trilhar um caminho, pra tentar sermos nós mesmos, mas nem sempre conseguimos. As vezes vem alguém e muda o curso de nossa história, mas se eu for  seguir religiosamente o que eu digo sempre... então a pessoa vem pra mudar, porque realmente estava escrito que tinha que ser mudado.
Claro que minhas idéias estão um pouco turvas, por causa do vinho, mas eu sei muito bem do que estou falando, eu tinha metas a cumprir, tinha caminhos que já estavam preparados pra seguir, tinha sonhos como todos os mortais, mas em algum momento de minha vida, eu deixei tudo escapar, eu resolvi mudar tudo...
Eu me arrependi? Eu não sei, não sei mesmo. Tem coisas que vieram juntas com a mudança e são coisas muito preciosas pra mim, eu não saberia viver sem elas.
Mas se não tivesse conhecido essas coisas, talvez não fizessem falta.
Mas isso não vem muito ao caso.
Eu estava falando do Domingo, o primeiro dia da semana, ou o último como diz a Bíblia, o dia do descanso, o dia do recomeço, queria poder recomeçar num domingo... Queria ter a chance... Então você. que me lê sempre, e que tem a chance de se mostrar, de crescer, não vá disperdiçar. Pense bem antes de fazer qualquer coisa, e lembre-se : "Os mais velhos ja´viveram mais." Isso não quer dizer que eles saibam tudo da vida, mas tem um pouco da experiência que voces não tem. Faça como os orientais ouçam sempre os mais velhos, dêem valor ao que eles dizem. Isso é sincero. Bj e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário