Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



terça-feira, 27 de julho de 2010

Ahhh os amigos...

Eu fiquei uns dias sem ter o que escrever, agora a pouco li o blog de uma amiga,
e achei a postagem  linda, me vieram várias ideias ...
Um amigo é um ser mais que especial, aquele que a gente torce pra  ver, gosta de ouvir
a voz, que a gente quer ter perto, que a gente conta os dias para encontrar...
Ter amigos é uma dádiva, conservá-los é um prazer...
Saber que eles estão perto quando a gente precisa de colo pra chorar, ou simplesmente pra sorrir, contar novidades, beber, é bom demais. É um porto seguro, é certeza de dias melhores pra sempre...

Um comentário:

  1. Ahh amigos são tudo mesmo..a vida é meio vazia sem eles!! :D Pena que o unicos que considero hj estão tão longe de mim :/...

    ResponderExcluir