Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aeeeee Gadú!!

Ahhh é amanhã, dia 29 de Julho de 2010, o dia da gravação do primeiro dvd da Maria Gadú, a responsável por eu ter os  melhores amigos do mundo, a responsável pelas noites de gargalhadas, pelas madrugadas na net, por ter aparecido na minha vida pessoas que são um pedacinho de mim...
Não estarei lá, mas meu coração estará, e teremos muitas fotos legais pra compartilhar.
Aqui vai uma que tirei hoje, na Rodoviária Novo Rio, quando encontrei Laura e Vivian, a essa hora elas já estão em Sampa... Então pra registar o encontro uma foto básica tirada as 10 da manhã, eu, Laura e Vivian detonando 2 litros e meio de chopp. Foi bom, mas com gosto de quero mais....
Laura, eu e Vivian!!!!

2 comentários:

  1. Aiii caramba...faço das suas palavras as minhas...meu coração dói...queria tanto que estivessemos nós todas juntas em SP....mas...fazer o que né? Quem sabe uma proxima. E o copo da Vivian pé de cana o únicovazio....HAHAHAHAH....AIAIAAIAIAIAIAIAIA...dentro do meu peito alguma coisa dói muuuuuito. Embora esteja ausente, quero que saibam que, EU AMO VOCÊS
    =)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH QUE LINDAS.
    Eu ainda hei de ter uma foto com a Celinha (L)
    LINDAS DE MAIS
    AMO VOCÊS
    Beijos.

    ResponderExcluir