Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 4 de julho de 2010

As telas e elas...

Paquero ela , ela dança Peggy Lee      
Sem luz nenhuma, acendo um Free
Quando eu a vi , vi muito mais
Do que eu queria enxergar

Que amor é esse, que bateu em mim?
Na parede um quadro falso de Klint

Quem dera ela toda em mim a se tocar
Rompendo o teto todo, a telha e o luar
Quando me despi, eu vi muito mais
De tudo sou capaz

Que amor é esse , que me causa um nó?
Da parede roubaram um Miró

Pernas, pés, cabelos, ´peitos lindos que doem a íris
Meu erro, minha escravidão, meu Ramires

Eu não quero mais viver assim
Eu não quero mais viver assim

Ela pensa que me engana,deixa ela pensar
Daí não dura uma semana ela ja´quer voltar.
Não só aceito e ainda me enfeito
Troca a fronha e o lençol.

Que amor é esse que irrompe o mar?
Na parede um traço Renoir.
Quem derá ela e mais duas pra misturar
A força que nos prende e solta faz delirar
Quando eu chorei, perdi e ganhei
E agora quem eu sou?

Que amor é esse que me faz querer?
Na parede um autêntico Monet
Bordô, carmim, magenta, cerúleo, azul
Ciúme, desejo, medo, fogo, belo visu

Eu não quero mais viver assim
Eu não quero mais viver assim.

Ana Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário